sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VI - X (meus irmãozinhos)

VI (Delarge)

Porque estou mais ou menos? Estou mais ou menos, meus irmãozinhos, pelo fato de não adiantar você escrever algo bonito... e ainda sonhar errado, com o desejo de escrever mais bonito... estou mais ou menos porque queria ter o sonho certo...

VII (Delarge)

O travesseiro é um encosto que me aproxima da solidão, mas me impede de toca-la, o que a deixa muito triste... pelo meu não querer, o meu desencosto diante a solidão... que é o encosto em meu travesseiro, quando penso em você.

VIII (Delarge)

Ai, que delicia, como é bom se apaixonar, muito mais quando não se é correspondido! E tanta gente pensando que isso era ruim, que era culpa minha, que eu era egoísta e que eu estava morto... Se isso, ser otimista, é ruim, imagine só o que é bom...

IX (Delarge)

hoje eu acordei com vontade de fazer não coisas, como fumar boaconha, ou não coisas do tipo...

X (Mylena Miranda)

Já me arrependi do certo.. já me arrependi do errado, já me arrependi do que já fiz, já me arrependi do que não fiz.. o que me resta arrepender agora? parar de se arrepender? Ou arrepender de me arrepender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário